Publicado em:
Descrição
Este ODA trata-se de simulador que apresenta a ação da adrenalina em vários tecidos e órgãos do corpo humano. A habilidade deste objeto facilitará na compreensão entre a relação dos batimentos cardíacos com a liberação do hormônio "Adrenalina" em situações de perigo. Sugerido para a 3ª série do Ensino Médio como conceitualização, retomada, avaliação e até mesmo recuperação, dependendo da intencionalidade do Professor (a) em sala com o conteúdo "Fisiologia Humana". Obs: Este objeto necessita de um breve cadastro para acesso.
Informações
Produzido por: Fundação CECIERJ - CNEC NOAS
Envie sua sugestão
Atenção

Esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.

Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.

Comentarios