Publicado em:
Descrição
O objeto digital de aprendizagem é um simulador que favorece o desenvolvimento das habilidades de propor e testar hipóteses sobre herança, aplicando as Leis de Mendel, identificar os aspectos históricos das concepções sobre hereditariedade à luz da época em que foram propostos e prever os resultados de cruzamentos genéticos baseados nas Leis de Mendel. Sugere-se a sua utilização como sistematização de conteúdos, como retomada dos mesmos e/ou como tema gerador de debate. Articula-se com o currículo da 2ª série do ensino médio da SEE/SP. ABRE NO INTERNET EXPLORER
Informações
Produzido por: RIVED
Envie sua sugestão
Atenção

Esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.

Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.

Comentarios