Publicado em:
Descrição do ODA
Simulador que possibilita a visualização  de diversas estruturas orgânicas e inorgânicas e algumas de suas características  como  ligações, forças intermoleculares e intensidade de seus dipolos. Objeto a ser utilizado  no aprofundamento de conteúdos sobre arranjos moleculares na explicação de cadeias, ligações e  funções orgânicas, pois permite a análise e classificação de fórmulas estruturais quanto às funções.  
Orientação para uso com acessibilidade
Pode ser utilizado para o aluno com altas habilidades de séries anteriores, desde que sua área de interesse seja associada à Química (área de raciocínio lógico).
Informações
Produzido por: LAPEQ-USP
Editor de Educação Especial:
Envie sua sugestão
Atenção

Esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.

Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.

Comentarios