Veja os Termos de Uso do Currículo+ para que tenha uma navegação segura e em consonância com as diretrizes da Plataforma.
Voltar

O rei que era dono do mundo

o rei que era dono do mundo

Essa história conta as aventuras e desventuras de um rei que tinha tudo e queria sempre mais. A leitura pode ser feita pelo professor, por um colega, ou pelo próprio aluno. Além de proporcionar diferentes momentos de leitura é uma ótima oportunidade para desenvolver a autonomia leitora. Durante a leitura será possível observar algumas palavras em letra maiúscula, pois foi uma maneira do autor chamar a atenção do leitor, pode-se dizer que tais palavras, em letra maiúscula, contribuem para a atribuição de sentido do texto.

Atenção: esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.

Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.


aaaa

1 Comentário

  1. patricia disse:

    adorei a história.

Deixe o seu comentário!