Publicado em:
Descrição
O objeto digital de aprendizagem é um jogo que favorece o desenvolvimento das habilidades de comparar o tamanho relativo de diferentes microorganismos, comparar características gerais dos grandes de seres vivos e analisar qualitativamente dados quantitativos representados gráfica ou algebricamente, relacionados a contextos socioeconômicos, científicos ou cotidianos. Sugere-se a sua utilização como sistematização de conteúdos, como retomada dos mesmos e/ou ainda como avaliação. Articula-se com o currículo da 3ª Série do Ensino Médio em Biologia e também com a disciplina de Matemática da SEE/SP. ABRE NO INTERNET EXPLORE
Informações
Envie sua sugestão
Atenção

Esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.

Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.

Comentarios