Publicado em:
Descrição

Este simulador propicia aos alunos o conhecimento das leis da conservação aplicadas aos movimentos. Através de sua utilização é possível realizar cálculos e compreender os processos em colisões elásticas e inelásticas, facilitando, assim, o desenvolvimento das habilidades de identificar as interações nas formas de controle das alterações do movimento e de reconhecer a conservação da quantidade de movimento, a partir da observação, análise e experimentação de situações concretas, como quedas, colisões, jogos ou movimentos de automóveis.

Orientação para uso com acessibilidade

Raciocínio lógico-matemático

Informações
Produzido por: Laboratório Multimídia - UFAL
Editor de Educação Especial: Developer
Envie sua sugestão
Atenção

Esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.

Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.

Comentarios