Publicado em:
Descrição

Este infográfico apresenta o chamado "omni-channel". O que seria isso? Não há mais diferenças entre loja física ou virtual.  O cliente conhece o produto na loja, compra pela internet e vice-versa. O consumidor de hoje é multicanal e cross canal, ou seja, compra por meio de diversos canais no momento em que lhe for mais conveniente e prático e pode cruzar compras em ambientes físicos e virtuais. Pontos de venda usam aplicativos, tablets e smartphones para criar uma experiência de consumo integrada à internet.

Informações
Envie sua sugestão
Atenção

Esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.

Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.

Comentarios