Publicado em:
Descrição
2ª parte do vídeo Melhor e Mais Justo, Como reaproximar representantes e representados? Como a socidade pode exercer sua soberania, fazendo valer seus direitos e anseios? E a obrigatoriedade da presença de 30% de mulheres como candidatas, pode ajudar no aprimoramento de nossa democracia? O vídeo O Melhor e Mais Justo, democraticamente, convida a todos que desejam refletir sobre caminhos e ajustes necessários para que a população possa exercer plenamente sua cidadania política e aprimorar nossa democracia. O vídeo trabalha argumentos que expressem reflexão crítica sobre o conceito de Estado e  discuti problemas do Estado brasileiro que são exigidos no 3º bimestre do 1ª série do Ensino Médio.
Orientação para uso com acessibilidade
A narrativa do áudio garante o entendimento do objeto digital de aprendizagem
Informações
Produzido por: Rede TVT
Editor de Educação Especial:
Envie sua sugestão
Atenção

Esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.

Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.

Comentarios