Vídeo oferece a possibilidade de desenvolver o debate de como está sendo construída a identidade juvenil na sociedade atual, neste contexto também se coloca em pauta a relação dos jovens com o consumo em meio a diversas contradições e conflitos ao buscarem acesso a espaços públicos considerados anteriormente como de uso pertencente a determinadas classes sociais. Esse ODA, também apresenta dados estatísticos referente a condição sócio-econômica e acesso a bens de consumo. Pode ser utilizado no 4º bimestre da 1ª série e 2º bimestre da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio.
Produzido por: TV Folha
Recomendação Inicial: Geisiel Beltrami