Publicado em:
Descrição
O Infográfico contribui para realizar uma abordagem sobre as transformações no mundo do trabalho. Apresenta questões sobre o trabalho escravo na sociedade atual, em contraposição ao trabalho escravo no início da sociedade brasileira. Além disso, traz entrevistas, fotos e gráficos sobre o tema, mostrando também a diferença entre trabalho rural e urbano, as leis que abordam esse tema, a libertação desses trabalhadores e comenta sobre a definição de trabalho escravo. Pode ser utilizado nas 2ª e 3ª séries do Ensino Médio.
Informações
Produzido por: Globo Comunicações e Participações S.A.
Recomendação Inicial: Ana Carolina Xerfan Arakelian
Envie sua sugestão
Atenção

Esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.

Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.

Comentarios