Vídeo que apresenta representações gráficas de fragmentos de canções da antiga Grécia registradas em papiros. Possibilita complementar a contextualização da forma como elemento e registro na linguagem da música (vol. 1 – 7º ano).

4038 Visualizações
- Ano / Série
- 7º ano EF
- Idioma
- Português-BR
- Tipo de Mídia
- Vídeo
- Palavras Chave
- Grécia
- Música
- partitura
Documental: Ancient Greek Music II Ad – Musica Griega Antigua Siglo II
ATENÇÃO
Esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.
Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.