O vídeo mostra a origem do papel, os procedimentos para a transformação da madeira da árvore eucalipto em papel e proporciona às crianças perceber que os produtos a que temos acesso são uma combinação de matéria prima, processos tecnológicos e trabalho humano.
915 Visualizações
- Área de Conhecimento
- Ciências da Natureza
- Idioma
- Português-BR
- Tipo de Mídia
- Vídeo
- Elementos de Acessibilidade
- Acessível para deficiência visual
- Acessível para deficiência intelectual
- Palavras Chave
- Matéria prima
- papel
Kika - De onde vem o papel?
ATENÇÃO
Esta sugestão restringe-se ao conteúdo indicado no link/url e ao resumo do objeto desta ficha técnica. Outros conteúdos, propagandas ou peças publicitárias presentes no site original de acesso ao conteúdo sugerido não fazem parte da sugestão desta ficha técnica. O eventual acesso de outros conteúdos no site original está sob total responsabilidade do usuário.
Antes de utilizar o conteúdo digital com alunos, acesse e conheça-o para certificar-se de que atende aos objetivos pedagógicos esperados.